Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Vida de cão nos tempos modernos

Há quem diga que vida de cão não é fácil o mesmo não poderá dizer Tinkerbelle, a cadela mais rica e famosa do Instagram!

Resgatada de um canil em Long Island por Sam Carrel, Tinkerbelle goza hoje em dia de uma vida de luxo, uma vida de fazer inveja a qualquer ser humano, pessoas incluídas. Tinkerbelle já desfilou para Ralph Lauren, tem estilistas a desenhar todos os seus modelitos, tem 127 mil seguidores no Instagram e ganha cerca de mil doláres por cada foto que publica salvo seja nesta rede social.

(Eu tenho cerca de 100 seguidores de meu Instagram pessoal e se tiver 10 likes por foto já é um balde, e 10 likes à bórlix, quase obrigados diga-se de passagem. Está visto que eu tenho uns amigos de Instagram espectaculares #sqn)

A realidade é que a cadelita é bastante fofinha e fotogénica e teve a sorte, não somente e apenas por ter sido resgatado de um canil, mas por ter sido resgatada por uma dona com olho para o negócio! Apesar de ter tido um inicío de vida complicado está visto que Tinkerbelle nasceu com a cauda virada para a lua.

31.jpg

32.jpg

33.jpg

34.jpg

(Fonte das Imagens)

Tenho que admitir que não sou tão fotogénica como a Tinkerbelle.....

Quem é que não gostava de apanhar uma cadela na rua e ganhar 1000€? Quando eu digo apanhar uma cadela na rua refiro-me a apanhar um canídeo não daquelas cadelas que..... vocês sabem.....

O que se falou por aqui

O que é que achas?

Pág. 1/2