Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Um blog, um ano!

Faz hoje exactamente um ano que decidi criar um blog, o blog Crónicas de uma menina da mamã!

Porque é que decidi criar um blog? Não sei explicar ao certo o porquê, ou se calhar até sei: queria escrever o que me ia na alma, o que me apetecesse no momento, o que gostava de dizer por "palavras ditas" mas que sempre tive mais jeito para dizer em "palavras escritas", mas não foi esse o rumo que segui.

Inicialmente senti-me um pouco perdida por aqui, escrevia, escrevia e não tinha qualquer tipo de feedback, senti-me um pouco só devo admitir, até que decidi enveredar por aquilo que reflecte a minha verdadeira personalidade, a minha essência, a minha forma de estar na vida: a boa disposição! Com a ajuda e conselhos de uma outra blogger comecei a interagir com o mundo do Sapo Blogs e o mundo do Sapo Blogs comigo, comecei com "baby steps" a construir o meu blog, o meu cantinho, o sítio onde me sinto tão confortável, e com isto tudo já passou um ano....

Um ano cheio de altos e baixos mas mais de altos do que de baixos, esses deixo-os ficarem onde merecem estar, os altos, esse sim marcaram o meu ano enquanto blogger, ou como eu me auto-intitulo: uma pessoa com um blog, não me considero uma blogger, nem de perto nem de longe!

Neste ano de blog conheci pessoas fantásticas, interagi com pessoas maravilhosas, cada uma à sua maneira mas todas fantásticas, e é a elas, a vocês todos que me acompanham diariamente que quero dedicar este post, sem vocês este blog não seria o mesmo, eu não seria a mesma, porque um blog é feito por pessoas e sem as pessoas que vocês são, atrás dos vossos pc's, smartphones, tablets e afins, nada disto seria possível, isto são blogs com pessoas dentro!

O meu muito obrigado, apesar de nem sempre conseguir corresponder e responder da mesma forma, acreditem que a vossa companhia é muito importante para mim e não apenas para o meu blog, eu sou pequenina mas o meu coração tem lugar para todos os que cá estão e para os outros que hão-de vir. Que venha mais um ano (pelo menos), e que 2017 seja um ano de blog tão bom, ou melhor, do que este que passou.

E com isto tudo ainda não consegui o patrocínio da Zara Kids, porra que está dificil!

Amancio Ortega cariño mi casa es tu casa, las puertas de mi blog están abiertas y quién no llora no.....

8.jpeg

 

(Imagem retirada daqui)

O que se falou por aqui

O que é que achas?

Pág. 1/4