Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Último post? Só sei que nada sei...

Já ando neste cantinho virtual há um ano e quase dois meses e gostei desde o primeiro dia, gostei de escrever, de "conhecer" pessoas novas, de conviver com todos os que convivi e de aos poucos fazer deste espaço o meu cantinho e o vosso cantinho.

Confesso que ultimamente a minha motivação para o meu cantinho está a esmorecer, provavelmente por motivos alheios ao mesmo, mas já não sinto a mesma vontade de me expressar e muitas das vezes falta-me a imaginação ou a vontade de escrever que tinha nos primórdios do blog. Pode ser uma fase, pode ser que passe ou até pode ser que não, não sei... Não me sinto motivada, sinto-me esmorecida, se calhar mais com a própria vida do que com o blog em si, mas a realidade é que a minha desmotivação exterior está a afectar a minha anterior entusiástica motivação para cá vir todos os dias.

Não me vim lamentar até porque é algo que não faz parte da minha maneira de ser, vim apenas desabafar, desabafar o que me vai na alma em relação ao blog, em relação à minha vida prefiro guardá-lo para mim.

Neste momento em que estou a escrever só penso "Será este o meu último post?", honestamente não sei dizer se será ou não, talvez os próximos dias ou semanas o dirão.

Termino dizendo apenas: Muito obrigado por estarem sempre desse lado, nunca serão esquecidos!

O que se falou por aqui

O que é que achas?

Pág. 1/3