Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Top 10 das Hashtags para usar e abusar

Quem tem e utiliza o Instagram ou Twitter com toda a certeza que utiliza no mínimo uma meia dúzia de Hashtags para ilustrar e descrever a foto, que atire a primeira pedra quem nunca as utilizou, não me parece que vá haver alguma Intifada por estes lados. Eu admito que as utilizo e quem me segue no Instagram do blog já deve ter reparado que as minhas Hashtags são parvas à brava!

Mas adiante, como uma boa blogger que sou (LOL) decidi fazer uma pesquisa intensa e um apanhado das dez Hashtags mais utilizadas, e para quem não as utiliza façam-se à vida porque uma boa Hashtag faz mesmo falta tanta falta como a fome e a porrada para legendar uma boa foto.

 

1 - #100happydays

2 - #instagood 

3 - #photooftheday

4 - #happy

5 - #pornfood

6 - #followme

7 - #cute

8 - #TBT

9 - #me

10 - #love

Aqui têm o Top 10, também podia ter feito um Top 50 mas a falta de tempo e excesso de preguiça não me permitiram tal Top. Agora vão lá meter Hashtags em tudo o que é foto do Instagram e/ou Twitter para ver se não vão fazer um brilharete entre os vossos pares, ou os vossos seguidores ou de quem quiserem vá. E lembrem-se: nunca deixem que vos digam que muitas Hashtags são muitas Hashtags!!

36.png

 (Imagem retirada #daqui)

 #akikaséamaioradardicasparanossafarmosnavida

O que se falou por aqui

O que é que achas?