Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Sou sempre a última

Desde pequenina que sou sempre a última, tem sido uma constante na minha vida.... Era a última da turma devido à letra do meu primeiro nome, era a última a ser escolhida para participar nos jogos de educação fisica devido à minha pequena estatura e falta de jeito, era a última a ser chamada ao quadro nas aulas de francês, inglês, geografia e história porque percebia muito da matéria, sou sempre a última a quem pedem ajudar a tirar um copo da prateleira de cima do armário, sou sempre a última a quem pedem para fechar o porta-bagagens, sou sempre a última a quem pedem para trocar uma lâmpada.

Os anos passam e continuo a ser a última.... Era e sou sempre a última.

Ainda não me reembolsaram a porra do IRS!!

O que se falou por aqui

  • Imagem de perfil

    Kikas 20.05.2016

    Ahah estiveste bem Andy
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 20.05.2016

    É que dás a culpa por seres pequenina... cada estatura tem a sua vantagem. Até no volley que ao lembraste do jogo, achas que só serves para árbitro, existem várias posições do campo que são feitas por pessoas de estatura baixa por criar vantagens a alguém mais alto. (Uma delas é a posição mais importante do campo...)
    A mesma coisa aconteceu com duas colegas minhas... diziam que não tinham força para acertar na tabela, porque eram pequenas. Uma não conseguiu, a outra na 3 tentativa encestou... para alguém que não tinha força, acertou na 3, eu só encestei na 4 tentativa (com a diferença que o fiz do canto sem tabela).
    E isto é no desporto... há muita coisa que seres pequenina é uma vantagem. Só precisas de usar o que sabes.
    É só usares o que tens para tua vantagem. O resto, se não ligares, ninguém faz caso disso. Quando andas na escola, há essa ideia, já passaste disso. Agora, seres pequena não faz diferença.
    (Só tens 1 desvantagem: dás para meter debaixo do braço... que vai com a vantagem de poderes usar golpes baixos para te safares. )
    Por isso, fica contente por seres pequenina como a sardinha.
  • O que é que achas?:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.