Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Sobre a transparência

Não, não vou falar sobre as novas tendências da colecção Primaver/Verão, vou falar sobre mim mesmo!

Não é novidade nenhuma para mim mas julguei que conseguia disfarçar melhor, aparentemente não consigo...

Quando algo não me agrada ou me chateia nota-se de imediato na minha cara, sou extremamente transparente, nota-se demais até!

Para o bem e para o mal (mais para o mal) as minhas feições são para lá de evidentes, não consigo disfarçar, e só eu e os meus anjinhos sabemos o quanto já me debati para mudar, mas não estou a chegar lá. Pode ser um defeito, pode ser uma virtude #sqn mas é a minha maneira de ser e não me está a querer parecer que com esta idade vá mudar mas nada como tentar, certo? Certo!!!

tumblr_mvkh0fsPKw1rxyuiqo1_500.gif

(Gif retirado daqui)

É mais ou menos esta a minha expressão (até acho que é pior) e quando me perguntam se tenho alguma coisa a minha resposta é sempre: "Dói-me a cabeça". Tendo em conta que as perspectivas de mudança na minha pessoa se adivinham longínquas agradecia que me fizessem o favor de me darem sugestões para desculpas, é porque esta começa a não pegar...

Fico a aguardar meus queriduxos, não me deixem ficar com esta expressão para todo o sempre senão vou começar a escrever nos comentários que me dói a cabeça!

O que se falou por aqui

O que é que achas?