Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Sobre a passada sexta-feira 13.....

Sexta-feira 13..... Dia de azar para alguns, dia de Nossa Senhora de Fátima para outros, dia de clareza para mim!

Ontem, sexta-feira 13, publiquei um post aonde indicava que me ia afastar do Sapo Blogs, do meu blog, do meu cantinho como eu lhe chamo. Pouco tempo após publicar o post caiu sobre mim uma clareza de espirito, um discernimento, uma "vozinha" que me dizia que não devia abandonar algo que tanto gosto por motivos alheios a mim, por causa de terceiros...

Ao mesmo tempo que pensava nisso e "ouvia a tal vozinha" fui recebendo vários comentários sobre o meu post dando-me conselhos e força para ultrapassar esta "fase", e se já tinha dúvidas se tinha tomado a decisão certa, os comentários que me deixaram reforçaram ainda mais o que pensava: Não vou deixar o meu blog! Não vou deixar mesmo! Tal como sempre disse e reforço a ideia: eu não sou uma bloguer, sou uma pessoa real que tem um blog e que gosta de escrever o que lhe dá na real gana!

A realidade é que (como me disseram) nunca vamos agradar a todos, nem no mundo real nem no virtual, vai haver sempre alguém que não gosta da maneira como somos nem da maneira como vemos e encaramos o mundo. A bem da verdade eu também não gosto de toda a gente, nem no mundo real nem no virtual, mas tenho boa educação e maturidade suficientes para lidar com isso, não reajo da mesma forma, fui educada a aceitar os outros como são, a saber que somos todos diferentes, que temos que saber lidar com toda a gente, quer gostemos das mesma ou não, lá escreveu o Padre António Vieira "A boa educação é moeda de ouro. Em toda a parte tem valor.", nem todos regem a vida baseada na boa educação, mas também não sou eu que vou educá-los, na minha opinião e também como diz o velho ditado popular "burro velho não aprende línguas".

Quero também agradecer a todos que me deixaram uma palavra de apoio e carinho, valeram mesmo muito para mim, mais do que provavelmente possam imaginar.

Isto tudo para dizer que vou continuar por aqui a debitar o que me apetece, a ser quem sou, sem disfarces nem subterfúgios, porque eu sou de facto aquilo que demonstro e vou continuar a ser simpática e fofinha! É o meu welcome back post ao Sapo Blogs sem sequer ter abandonado o mesmo.

P.S. - Outra vantagem de não abandonar o meu blog é que vou continuar a dar material a terceiros para que possam fazer os seus posts! Nem todos temos imaginação suficiente para criarmos os nossos próprios posts e eu não quero deixar ninguém agarrado!

Beijinhos fofinhos!! 

 

O que se falou por aqui

O que é que achas?

Pág. 1/2