Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Sem tempo e com cansaço

Desde o início de Abril que a minha vida tem sido uma correria, aliás desde o início do ano! São problemas para aqui, coisas para resolver para ali, férias, fins de semana, trabalho, muitooo trabalho, cansaço, muitooo cansaço acumulado, resumindo e concluindo: ando sem tempo para o blog.

Eu sei que o blog é apenas um hobbie e um escape mas não estou a conseguir acompanhar o ritmo da minha vida, o cansaço que tenho acumulado neste mês, sim porque estive de férias mas não parei um bocadinho sequer, e conjugá-lo com o blog. Tenho muito para escrever e pouco tempo para o fazer, tenho muitos blogs para visitar, pouco tempo para visitas, decidi então apenas escrever quando o meu tempo o permite, a todos aqueles que me acompanham ao longo dos dias, que me comentam e me apoiam os meus maiores agradecimentos mas também as minhas maiores desculpas, não é falta de interesse ou de vontade, é falta de tempo e cansaço mesmo, somente e apenas isso.

Eu sei que todos compreenderão e prometo que brevemente irei voltar em força mas neste momento, que tanto pode durar dois dias como uma semana, apenas irei escrever à minha "velocidade".

24.jpg

(Fonte da imagem)

O que se falou por aqui

O que é que achas?

Pág. 1/2