Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

See you later Sapo Blogs

Tal como já disse aqui por várias vezes, quando criei o blog criei-o com o intuito de ser um escape para o meu dia a dia, para ir desabafando e debitando tudo o que queria, me apetecia e me passasse pela mente. Ao longo deste tempo aconteceu algo que não esperava nem pensava que fosse possível, criei laços de amizade com vários bloguers, e logo eu que não sou uma bloguer, sou uma pessoa que tem um blog, pura e simplesmente. Também sei e sempre soube que este mundo não é um mundo cheio de unicórnios, borboletas, florzinhas e arco-íris, por trás de cada blog existe uma pessoa real, com alegrias, trsitezas, frustrações, alegrias, simpatias e por aí adiante.

Isto até estava a correr tudo muito bem até esta semana em que me deparei com uma(s) situação um bocado chata, desconfortável até, e eu não gosto de todo de situações destas, eu sou uma pessoa muito pacífica e como também já disse, para me chatear já basta a vida!! Eu sou practicante e apologista da treta pseudo psisóloga do "força nisso", "não ligues", "segue em frente", aconselho o mesmo e até o faço, na vida, na vida real.... Não no mundo virtual, não num blog.... Na vida real até tenho algum calejo para lidar com situações semelhantes, até porque não sou pessoa de me calar, aqui é diferente, não consigo conceber a ideia de haver situações deste género.... num blog.... num blog Caramba!

Tomei a decisão de me afastar um pouco deste mundo que tanto gosto, mas é preferível, assim espaireço e meto as ideias em ordem, quando as coisas começam a descambar prefiro afastar-me.

Isto vai parecer um discurso digno dos Óscares mas não posso ir sem antes agradecer aqueles que sempre estiveram do meu lado e gostam de mim como eu sou, não me esquecendo de todos os outros que sempre me visitaram e deixaram uma palavra amiga e que eu, infelizmente, nem sempre consegui retribuir! Muito obrigado mesmo!!

Especialmente à LadyVih, saracasticamenteChic'AnaAna RitaC.*PsicogataMoralezLITTLE MissSofiaMula e todos os outros que também sabem quem são.

Ainda cá estarei por hoje, e regressarei por breves instantes na próxima quarta-feira porque como sou uma mulher de palavra e disse que o meu próximo Blogar com o Coração seria com a Sofia, cá estarei para o publicar.

Beijinhos a todos meus queridos!!

O que se falou por aqui

  • Imagem de perfil

    Kikas 13.05.2016

    Ohh obrigado FS , são estas palavras que me dão força para continuar. Se calhar fui precipitada ao escrever o post, vou pensar em tudo o que me disseste e me disseram e se calhar ainda não é desta que se vêm livres de mim Beijinhos grandes!
  • Imagem de perfil

    FS 13.05.2016

    Sabes, nós, que te lemos, se calhar falhámos por omissão...
    Eu sempre defendi que o "bom" e o que nos faz bem deve ser elogiado... não devemos só falar do que é mau e nos faz mal...
    É tão importante criticar um mau trabalho como elogiar um bom trabalho, porque é mais comum o primeiro... e quando assim é, a minoria histérica e estriónica vence a maioria, que se mantém silenciosa...
  • Imagem de perfil

    Kikas 13.05.2016

    Tens razão, é sempre mais fácil criticar do que elogiar, e é o mais se vê e lê por esta Internet fora....
  • Imagem de perfil

    FS 13.05.2016

    Se fosse só pela internet fora... e pela vida fora? Por exemplo, quantas vezes nos queixamos de ser mal atendidos? E quantas vezes elogiamos quem nos atende bem? Que tal um pouco mais de reforço positivo na vida? ;)
  • O que é que achas?:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.