Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Sapo Blogs, tenho um pedido para vos fazer!

Olá malta do Sapo Blogs, está tudo bem? Espero que sim! Comigo vai-se indo, uns dias melhor outros mais ou menos.

Não sei se sabem mas eu sou Sportinguista, Sportinguista ferrenha daquelas de alma, coração e nascença, o Sporting tem-me acompanhado ao longo de toda a minha vida, lembro-me de ser pequenina e ir ao antigo Estádio José de Alvalade com o meu pai assistir aos jogos, agora já não o faço com tanta regularidade porque sou eu que tenho que comprar o bilhete, o meu pai já não papa esses grupos com muita pena minha e da minha carteira.

Um dia destes em conversa com a Joana Marques do blog Quiosque da Joana , que é tão ou mais Sportinguista do que eu, lembrámo-nos que seria extremamente giro, interessante e utilitário para nós que A Equipa pudesse porventura quiçá talvez criar um coração verde nos emojis para ilustrar que o nosso coração não é apenas vermelho mas também é verde e branco e podermos dessa forma extravazar ainda mais a nossa paixão. A Joana Marques já fez um post a solicitar o mesmo e hoje venho eu reforçar o pedido.

Pensem nisto com muito carinho, apesar de já termos este à nossa disposição, que é bastante utilizado nas nossas conversas bloguistas, um coração da cor do nosso clube do coração fazia de nós duas miúdas extremamente felizes, nós ficamos felizes com pouco, um coração verde é o suficiente para nos alegrar. Pedro estamos a contar convosco em geral e contigo em particular!

Perdi a conta de quantas vezes escrevi coração mas parece-me que foram mais que muitas....

Desde já o nosso muito obrigado, saudações leoninas!

O que se falou por aqui

  • Imagem de perfil

    Kikas 30.09.2016

    Daqui só saem ideias espectaculares
  • O que é que achas?:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.