Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Saldos de Inverno: Fui, vi e comprei!

É verdado meus caros eu fui aos saldos de Inverno e devo dizer que tal facto me deixou bastante satisfeita!

Já há uns dias que andava a pensar que precisava de comprar novas peças de roupa, sobretudo partes de cima. Calças, saias, vestidas, botas e botins tenho alguns mais do que devia o meu problema era a falta de partes de cima quentes o suficiente para me proteger destes dias gelados e para juntar às outras que tenho, não eram poucas mas também não eram muitas, precisava de mais algumas para juntar à festa.

Comprei quatro partes de cima (quentes), dois cachecóis e tal compra ficou-me a menos de 50.00€, claro que um cartão presente de uma determinada loja também ajudou a diminuir o valor total da compra, mas ainda assim acho que fiz umas boas compras sem gastar um balúrdio, além de que comprei o que precisava que é o mais importante, quer dizer os cachecóis só os comprei porque ficavam bem com duas partes de cima e deste modo vão fazer companhia aos outros 28 que já tenho....

Bom mas adelante, ir aos saldos no último dia do mês e do ano não é para qualquer um, é para os mais fortes! Só eu sei o que sofri dentro daquelas lojas e as horas de vida que perdi nas caixas, mas devo dizer que valeu a pena, cheguei a casa com o espírito de missão cumprida.

#proudofmyself

O que se falou por aqui

O que é que achas?