Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

R.I.P. Glenn

Atenção! Este post é um post spoiler, para quem gosta e não viu o episódio de ontem à noite do The Walking Dead aconselho-vos a não o lerem até ao fim, também aconselho a não lerem o título... Ups já leram....

Sete temporadas, há já sete temporadas que assisto ao The Walking Dead e nunca me cansei, pelo contrário, apesar de terem existido alguns episódios menos empolgantes do que outros sempre assisti com o mesmo entusiasmo, todas as segundas-feiras religiosamente lá estava eu à frente da Fox.

Ontem começou a sétima e tão aguardada temporada e o meu coração partiu-se em mil pedaços. Que alguém ia morrer pelas mãos do Negan já se tinha percebido no último episódio da sexta temporada mas nunca esperei que fosse um dos originais, um dos puros, um daqueles que começou no primeiro episódio da primeira temporada. Já me tinham dito que de acordo com a BD da qual a série é baseada seria esta a personagem que ia morrer mas sempre pensei que dessem a volta ao texto, mas não deram, o Glenn morreu pelas mãos de um humano depois de ter enfrentado tantos zombies, não é justo!

E a Maggie como é que vai ficar? E o bebé? Opá ainda estou incrédula, ainda não estou em mim, nem quero acreditar....

26.gif

 Ah é verdade se é para ser spoiler vou ser uma spoiler completa: o Abraham também morre!

O que é que achas?:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.