Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Oh sunday, sunday #23 - Versão mudança de hora

Isto de mudarem a hora quando bem querem ou lhes apraz, um dia vai ter que acabar!

Hoje acordei e olhei para o despertador eram 8h45m, olhei para o telemóvel, eram 9h45m, o primeiro pensamento que me assolou a mente foi "Calma aí, eu não bebi tanto assim ontem à noite, deixa lá ver melhor", despertador 8h45m, telemóvel 9h45m. Não foi só a minha mente que se ressentiu com a mudança de horário, o corpo também. O meu corpo sentia que já estava em posição horizontal há mais tempo do que o normal, mas o meu despertador queria contrariá-lo mas não conseguiu.....Fez-se luz! Lembrei-me que a hora mudou hoje.

Ter que se mudar a hora todos os Marços e Outubros do ano é chata, complica-me o sistema, aborrece-me, ainda eu me estou a habituar ao horário novo e já estão a mudar a hora novamente!

Nota-se assim muito que hoje acordei mal disposta? Eu também acho que não.....

26.jpg

(Imagem retirada Daqui)

P.S. Não, amanhã não vão dormir uma hora a mais, vão dormir exactamente o mesmo número de horas consoante a mudança de horário que foi estabelecida, o dia não passou a ter 25 horas, por isso não me venham com a tanga de sempre que "Podes dormir uma hora a mais" que eu já não caio nessa!

O que se falou por aqui

  • Imagem de perfil

    Kikas 30.10.2016

    Eu também já sabia mas eu não funciono muito bem ao acordar Eu que sou uma dorminhoca assumida, admito que também me soube bem, amanhã ainda me vai saber melhor porque tenho que acordar mais cedo Resto de bom domingo, beijinhos!
  • O que é que achas?:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.