O regresso às aulas
Lembro-me como se tivesse sido há três meses o entusiasmo que tinha quando chegava a altura de regressar às aulas, ou melhor, o "pré-regresso" às aulas, que incluía o cheiro dos livros novos, o comprar do material escolar e como eu era uma menina mega pindérica gostava tudo em cor de rosa e os cadernos tinham que fazer pandan com os dossiers, as capas, o estojo e a mochila, era tudo tão lindinho e fofinha, aliás ainda é, ou melhor é cada vez mais tendo em conta que há mais escolha, mais o que escolher e por onde escolher. Ah que belos tempos.... Oh tempo volta para trás, volta para trás oh tempo!
Hoje em dia o meu "regresso às aulas" é muito diferente, tipo, super, hiper, mega diferente. O regresso ao trabalho após umas belas e óptimas férias dá-me um mix feelings entre a raivinha de dentes e a revolta de ser adulta, de já não ser aquela menina pindérica do cor de rosa numa altura em que tudo era tão fácil e tão bom e nem me apercebia da sorte que tinha. Não que não goste do meu trabalho mas ser criança, pré-adolescente, adolescente e "pré-adulta" é outro nível, é outra classe, é não ter responsabilidades, obrigações e deveres à séria....
Mas enfim é o que é, é o que tenho!
Agora vou parar com as lamúrias porque tristezas não pagam as contas de casa.
P.S. Se alguém for à Staples que me compre um daqueles caderninhos mega fofos que eu faculto a minha morada de casa para posterior envio.