Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Não há fome que não dê em fartura

Após vários meses sem escrever no blog, após vários meses com visitas e visualizações a rondar uma média dos 10/15 por dia eis senão quando me deparo com algo de estranho....

No domingo fui ver o meu e-mail, como sempre faço, e reparei que tinha uma nova seguidora, acedi ao blog para saber e ver quem era e para também, obviamente, a seguir! Deparei-me então com uma "Reacção", ao clicar na reacção vi que os Destaques do Sapo Blogs me tinham destacado um post, devo admitir que fiquei surpreendida, após tantos meses de interregno não estava à espera, não estava à espera de todo!

1.png

Ontem de manhã acedi às estastísticas, nova surpresa.... O número de visitas e visualizações foram mais do que muitas, apesar de já ter tido num passado distante alguns Destaques e números de visualizações iguais ou semelhantes já não estava à espera que tal me voltasse a suceder, tendo em conta a pouca qualidade dos meus últimos posts, se o post foi digno ou não de destaque não me cabe a mim decidir, não fui eu que me destaquei.

2.png

Para quem ainda não leu ainda pode ler, para quem não leu e não quer ler que não leia, para os indecisos nada como experimentar, para quem já leu aconselho a não se torturem novamente, para quem se está a borrifar para isto tudo que se borrife que eu borrifo-me convosco (sou extremamente solidária com TODO o mundo).

Isto no dia seguinte ao meu Sporting ter ganho mais um jogo, com um grande golaço do Bruno Fernandes (certo José da Xã) não há coração que aguente!

Basicamente o que quero dizer com este post é que: Não há fome que não dê em fartura

O que se falou por aqui

  • Imagem de perfil

    Kikas 20.09.2017 20:08

    Obrigada pelas tuas palavras querida Image EU também não ligo grande coisa aos destaques, apenas fiquei surpreendida por ter tido um após tanto tempo de interregno. Sou como tu sigo e leio os blogs que gosto e com os quais me identifico, infelizmente hoje em dia não tenho tempo para tal Image Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus amigos caninos Image Beijinhos grandes querida Image
  • Imagem de perfil

    Sandra Dias 20.09.2017 20:59

    Vou vivendo um dia de cada vez e ainda não estou bem pois tenho tido dias mais difíceis de gerir as emoções da partida do meu querido Óscar, passaram 6 meses mas todos os dias ele está na minha memória e depois na União Zoófila está um velhotinho o Sansão que está doente e não sei quanto tempo ele vai-se aguentar. É tudo difícil de aceitar que doí muito. A vida não se consegue mudar nestas circunstancias e é muito injusto. Obrigada pelas tuas palavras,Beijinhos.
  • Imagem de perfil

    Kikas 20.09.2017 22:11

    Eu compreendo minha querida, eu sei o quão importante era o Óscar para ti e é normal que ainda sintas muitas saudades dele. É o que dizes: infelizmente na vida há coisas que não conseguimos controlar, as saudades e a tristeza são apenas algumas delas. Já sabes que se precisares de alguma coisa é só mandares e-mail. Beijinhos linda.
  • O que é que achas?:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.