Para todos aqueles que pensaram que eu tinha falecido (apesar de que um dia isso irá suceder por isso mentalizem-se desde já) só porque hoje não publiquei o post da praxe desenganem-se, estou bem vivinha e recomendo-me!!!! Para a alegria de muitos, a tristeza de alguns e a indiferença de outros.... Tive cenas para fazer e sítios para ir! Tipo para o trabalho.... Mas regressei, animem-se, alegrem-se, entristençam-se ou não façam rigorosamente nada!!!
É a única coisa que tens certa na vida. Mas, também depende... sou amigo do Diabo e temos muitas conversas. Não estou de um lado, sem estar do outro. E a vista do abismo é linda. Por isso, deixa-te lá estar vivinha e divertida. Já viste que te tentei convidar para a passeata e a Sofia é que me ficou a rezar pela pele?
Não te fizeste convidada. (Se tivesses dito que gostavas de ir, já te podia convidar para seres uma surpresa para a Sofia. É que eu e ela temos um problema... geográfico. Digo-lhe para sair para a direita na estação do metro, ela sobe as escadas da esquerda e acha estranho não haver lá nada do que lhe tinha dito.)
É um "ritual" que temos para quando se combina qualquer coisa: Ela ir parar a outro lado e eu portar-me ao meu estilo. (Para além da coitada andar alguns 10km de cada vez que fomos passear quando não se devia cansar.)
Então vá, se não for mais cedo, quando aparecer algo "diferente" aí pela cidade, vais fazer-te de convidada e vais conhecer a Sofia. Se, entretanto ela não me tiver amarrado a saca da pedras e atirado ao Tejo, também conheces algo similar ao teu pior pesadelo.
Não lhe digas isso... demorou uns meses a acreditar naquilo que sempre lhe disse. Foi preciso estarmos num 3 andar a entrar nas escadas para descer para a rapariga perceber o que lhe dizia.
(E anda a apoiar um fantasma que tem andado longe de mim, sabe-se lá porquê...)