Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Games of Drones

Terça-feira, dia 3 de Maio, o dia pelo qual eu aguardava há meses finalmente chegou.... Muse - Drones World Tour!

Sai do trabalho a correr só com tempo de chegar a casa e mudar de roupa, não, não fui vestir o meu melhor outfit, fui vestir o que chamo "roupa de concertos": Calças de ganga, camisa casual e ténis. À minha espera já estava a minha companhia de concertos e lá rumamos nós à Meo Arena. 

Quando chegámos já estava a começar a ficar lotado mas fomos logo para a entrada para conseguir um lugarzinho relativamente perto do palco, e conseguimos! Como eu sou mega minorca e a minha companhia de concertos tem mais 30cm do que eu somos o par perfeito para ir a um concerto juntos, ele vê tudo, e eu vejo tudo às cavalitas dele.

E finalmente ouvimos: "Extensive video projection, no flash, enjoy the show" passado um bocado lá entraram eles!

O delírio total! Eu já os tinha visto e ouvido o ano passado no Nos Alive, mas aqui foi totalmente diferente, mais personalizado, mais interacção com o público, o palco 360º, a luz, ou melhor, as luzes, os "drones" (a espécie de esferas penduaradas), o espéctaculo em si está total e inteiramente dedicado ao público.

O concerto, como se sabe, é para apresentar o 7º albúm dos Muse mas não faltaram as minhas preferidas: Starlight, Time is running out, Knights Of Cydonia (que fechou o concerto) e a minha preferida de todas.... Uprising! Foi aí que eu e os restantes fomos ao rubro, todos a cantar em uníssono, foi lindo, adorei, adorei, amei! Aqui vos deixo duas fotos que ilustram um pouco o concerto e a minha noite.

P.S. Eu casava-me um bocadinho com o Matt Bellamy.

14.jpg

 

15.jpg

O que se falou por aqui

O que é que achas?