Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Felices los 4 ou los 3?

Andei cerca de uma semana e meia, ou duas, a ouvir em loop a música do momento: Felices los 4 de Maluma, de fato trata-se de uma música que entra no ouvido, o pior é a dita sair do mesmo...

Ontem dei-me ao trabalho (trabalhão) de ir ao Youtube ver o vídeo da para tentar perceber com olhos e ouvidos de gente o que a música relata e qual não é o meu espanto quando me apercebo que não percebo em que parte é que são felizes os quatro tendo em conta que TODA a música tem apenas três intervenientes: o dito cujo do Maluma (um mix de engatatão da Buraca com um rufia da Zona J de Chelas), uma "senhora" porca que para lá anda seminua para gaúdia de todos os alarvalhões que assistem ao vídeo e por fim o cornudo!

Para que não pensem que estou a exagerar, e para quem ainda não assistiu ao vídeo, aqui vos deixo parte da letra da música e o respetivo vídeo para que vejam que não estou a ser uma drama queen.

Si conmigo te quedas
O con otro tú te vas
No me importa un carajo
Porque sé que volverás
Y si con otro pasas el rato
Vamos a ser feliz, vamos a ser feliz
Felices los 4

Depois disto tudo coloco duas questões: onde anda o quarto elemento? Será que o Maluma não sabe contar? É porque se três já é uma multidão, quatro é um abuso!!!

O que se falou por aqui

O que é que achas?