Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Eu tenho um blog novo, eu tenho um blog novo

Eu tenho um blog novo sim senhor, ou melhor, eu tenho um template novo e lindoooo!

Já há imenso tempo que andava relativamente "insatisfeita" com o look do meu blog, queria algo que tivesse a ver comigo mas como ideias e a execução das mesmas não são de todo a minha praia fui-me acomodando ao antigo. Certo dia estava a comentar o novo template da Mula (que é lindo de morrer para quem não saiba, mas muita gente sabe) e a mesma ofereceu-se para me fazer um header e um fundo novo para o meu blog, obviamente que nem pestanejei, aceitei de imediato.

Na terça-feira à noite enviei-lhe um e-mail para saber se ela se importava de me ajudar nesta árdua tarefa para mim, e quando digo ajudar quero dizer que eu dei as ideias e ela fez tudinho, ao que de imediato se prontificou perguntado-me apenas se tinha alguma ideia em mente, ideia essa quase bacoca, que ela conseguiu transformar em algo espectacular que ultrapassou em tudo e mais alguma coisa as minhas expectativas, adorei, amei, adoro, amo! Ultrapassou tudo o que tinha imaginado, o que me faltam de ideias a mim, a Mula tem para dar e vender, até podia fazer negócio com as ideias criativas que tem! E voilá aqui está ele lindo e fofo.

Obrigado Mulinha por todo o trabalho e paciência que tiveste comigo, és a Maior! 

Agora digam-me lá o que acharam, gostaram do novo blog? Não tem a minha cara? Cara de menina da mamã? Deixem aqui as vossas opiniões sff!!

O que se falou por aqui

O que é que achas?

Pág. 1/2