Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Diário semanal da Daisy - Cap. 8

Olá, olá cá estou eu novamente a usufruir do cantinho da Kikas, ela subalugou-me este espaço por uns tempos e mal ela sabe que, além de não ter pago a caução, tão depressa não sairei daqui, não lhe digam nada ih ih ih.

Desde a última vez que cá vim tenho pensado bastante na questão do meu peso, aliás isso é algo que me ocupa bastantes vezes o pensamento, e cheguei à seguinte conclusão:
Acho que o meu problema não é somente e apenas o peso em si mas também a minha altura, ora se eu peso X e meço Y a altura adequada ao meu peso seria cerca de 1.80cm. Como é lógico não existe nenhum médico ou especialidade em medicina que me faça crescer com esta idade e botas de matrafona não fazem o meu estilo, pelo que decidi marcar consulta com o meu médico com o objectivo claro e definido de colocaruma banda gástrica. Qual não é o meu espanto quando o médico me disse (como se não fosse nada) que "para ser uma candidata a uma cirurgia bariátrica tem que ter mais peso", mais peso? Mais peso? Perguntei eu, e fiquei sem resposta.... Despedi-me do Sr. Dr. com um até breve mais gélido do que o glaciar onde embateu o Titanic, e assim ficamos! 
 
Até para a semana e boas dietas.

Daisy
 

O que se falou por aqui

  • Imagem de perfil

    Kikas 30.11.2016

    Eu também mas a Daisy é um bocado dramática
  • O que é que achas?:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.