Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Carta aberta ao Sapo blogs

Meus caros integrantes/equipa do Sapo blogs venho por este meio dirigir-me a vós com o intuito de vos perguntar qual é o vosso critério na escolha dos Destaques?

Não ponho em causa os Bloguers dos Destaques nem os seus conteúdos até porque aprecio bastante alguns, alguns desses até subscrevo e sigo diariamente, mas parece-me que quanto mais vejo os Destaques mais noto que os Blogs destacados são sempre dos mesmos Blogs/Bloguers!

Pergunto-vos se pesquisam ou somente vêm os mesmos Blogs diariamente? É porque está-me a parecer que se trata da segunda opção, porque num "universo" de milhares de Blogs, serem quase sempre os mesmos a terem Destaque já me parece um bocado de "preguiça" da vossa parte em pesquisar novos Blogs com novos temas e conteúdos!

Eu nem sequer falo do meu Blog, até porque já tive um Destaque à uns tempos atrás, mas sim de outros Blogs de Bloguers, que tanto e tão bem escrevem e nunca tiveram a "honra" de puderem fazer parte desse mundo, é desses Blogs que falo, não do meu, o meu Blog é um Blog normal, com conteúdo normal, sem nada de novo a acrescentar à sabedoria "bloguista".

Na minha modesta opinião, que espero que a aceitem ou a compreendam no mínimo, deviam dar oportunidade a outros Bloguers de terem os seus posts destacados, variando deste modo um pouco a vossa secção de Destaques. Eu já cheguei a um ponto que nem preciso de aceder à vossa área de Destaques para saber quem foi destacado.... A minha opinião, ou carta aberta como lhe chamei, vai provavelmente cair em saco roto, contudo como utilizadora do vosso "Universo de Blogs" não pude deixar de partilhar a minha opinião.

Saudações cordiais.

O que se falou por aqui

O que é que achas?

Pág. 1/2