Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Blogar com o coração ♥ 4 - Sofia

22.jpg

Esta semana tenho aqui comigo na Rubrica mais fofinha da Blogosfera a minha querida Sofia, eu quando eu digo minha quero dizer a nossa! A nossa menina que nos mima e anima todas as manhãs com boa música, que nos faz levantar o ânimo, não só com as músicas que publica, como também com as suas palavras, é a nossa DJ de serviço, e além de tudo o mais tem um coração do tamanho do mundo, notasse pela maneira como nos trata a todos e em particular (vou puxar a brasa à minha sardinha) como me trata a mim, tenho sempre um "bom dia" da minha Sofia. São pessoas como ela que me fazem acreditar num mundo melhor (por muito que esta frase soe um pouco cliché e à Miss Universo) e numa Blogoesfera melhor!

 

AQUI VAI DISTO 

SofiaAntes de mais, vou reclamar como a Sara, convidas-me para esta rubrica e ainda tenho que fazer uma introdução?! Logo que eu, que não gosto de escrever e francamente não tenho jeitinho nenhum, mas de vez em quando dá-se um milagre! :)

Posto isto, já posso ser querida e fofinha agradecendo-te pelo convite.

 

Porque decidiste criar um blog?

O bichinho começou o ano passado quando me fiz membro do Clube de Gatos do Sapo. Comecei a gostar cada vez mais da blogoesfera e da interação com as pessoas. Como já disse várias vezes, não tenho o dom da escrita, nem é algo que me dê prazer, admiro as pessoas que o têm! Por isso andei um pouco perdida nos meus pensamentos, a pensar no blog que poderia ter. Tinha que ser algo diferente, algo que me identificasse e o qual me desse gozo, até que se fez luz, umas das minha grandes paixões é a música e assim surgiu o blog (música para alma vibrar).

 

O que mais gostas neste mundo dos blogs?

As pessoas fantásticas que conheci, tu és uma delas Kikas! Já tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Chic` Ana e espero um dia conhecer muitas mais, para mim já são como família.

 

Ah e para aqueles curiosos que se perguntam se alguma desgraça aconteceu, visto ser das mais desastradas da blogoesfera, bem na verdade eu é que fiquei com a taça, mas não aconteceu nenhum desastre!

 

O que menos gostas neste mundo dos blogs?

O que menos gosto neste mundo são aquelas pessoas que não têm carácter, que se escondem atrás do anonimato para gozar com outros blogers.

 

Como passas os teus tempos livres?

Os meus tempos livros, são passados a ler, no cinema, a ouvir música, com os meus amigos e nas aulas de zumba.

 

Descreve-te enquanto pessoa!

Sou uma pessoa energética, trabalhadora, simpática, divertida, gosto de ter bom ambiente à minha volta.

 

É raro não ter um sorriso, sou amiga dos meus amigos e muito teimosa ou não fosse eu do signo Touro, mas no fundo este meu defeito, torna-se numa virtude para mim, pois não me deixa desistir de lutar pelo que realmente quero. Só desisto, quando algo não vale a pena o meu esforço!

 

Completa a frase: Se eu pudesse…

Se eu pudesse, pode parecer um cliché, mas adorava acabar com a maldade e injustiça na nossa sociedade é algo que me revolta profundamente...

 

Blog música para alma vibrar!

24.JPEG

Espero que tenham gostado, eu adorei! Para quem diz que não sabe escrever a Sofia saiu-se mais do que bem e sobretudo mostrou a pessoa que realmente é: amorosa, amiga e preocupada com o próximo. Nunca é demais repetir que a nossa sociedade precisa de mais pessoas boas como a Sofia. Mil beijinhos minha querida. Esta rubrica vai agora fazer uma pausa, o meu trabalho e outros projectos em que estou envolvida de momento não me permitem dedicar tempo suficiente à mesma, não me esqueço de quem já convidei e quando a rubrica for retomada as "promessas" vão ser cumpridas. Kisses da Mummy's Little Girl

O que é que achas?:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.