Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Ajudinha precisa-se

Para quem não saiba e calculo que muitos não saibam o meu blog está adormecido, chamos-lhe assim, há algum tempo. Eu sei que neste lufa-lufa de blogs, de entra/sai, de fica/não fica, de criar e fechar um blog a maioria de vós que por cá anda neste momento não me conhece nem nunca ouviu falar de mim, alguns outros conhecem-me de gingeira, certo peeps? Bem mas não é por aí que o macaco vai (ou foi, sei lá) à mãe, a minha(s) grande(s) questão(ões) e a ajudinha que necessito é a seguinte:

- Remeto para a primeira linha do post "Para quem não saiba, e calculo que muitos não saibam, o meu blog está adormecido", sucede que na passada 6ª feira tive 68 visualizações e ontem, à hora da escrita do post, já ia com 51.

- Porquê??

- Alguém mais entendido na matéria que me explique esta vaga (lol) de visualizações tão vasta??? Lol again.

- Será que estou a ser investigada pelas finanças e pela segurança social?

- Será que estou a ser alvo de uma cabala bloguista? LOL

Eu sei que isto é uma pergunta de caracacá e o post vai muito provavelmente ser ignorado pela esmagadora maioria mas  quem me possa explicar este assunto que me assola a mente e que me está a tirar horas de sono só que não ficarei eternamente grata, eternamente é um bocado exagerado, ficarei agradecida vá.

Não se esqueçam que a curiosidade matou o gato, eu não sou um gato e calhando nem vou morrer se não me responderem, mas sou curiosa admito....

 

O que se falou por aqui

O que é que achas?