Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Adeus Março, olá Abril

Meu caro mês de Março venho por este meio despedir-me de ti.

Apesar de teres sido o segundo mês mais comprido do ano não tenho muitas queixas tuas, à excepção de ter feito uma porra de uma tendinite no pulso provocada após estacionar o carro um carro com direcção assistida, cof, cof mas até isso te desculpo, neste primeiro trimestre foste o único mês que não foi um filho da mãe comigo e isso é de valor!

Hoje é o teu último dia no presente ano e espero que tenhas gostado tanto dele como eu.... Ok pára tudo, pareço uma maluquinha a escrever uma carta de amor a um mês do ano e isso é só assustador, tirando isso 'tá-se bem.

Amanhã vai entrar o mês de Abril, um mês em que vou ter a minha agenda social relativamente preenchida, o mês em que vou de férias, o mês em que vou para fora cá dentro e o mês que vou para fora lá fora. Como devem calcular o entusiasmo é mais que muito, no ano passado por uma questão de tempo (€) não tive oportunidade de viajar e este mês vou matar saudades de um dos meus hobbies preferidos : VIAJAR.

A seu tempo irei divulgar o destino da viagem do para fora lá fora, mais não seja através de fotos no Instagram do blog, mas deixo-vos só uma pista para ver quem adivinha o meu destino:

- País que adveio da divisão de um país noutros sete países.

Estou ansiosa pelo mês que está à porta, não é todos os meses que podemos descansar, viajar, passear, divertirmo-nos e passar tempo útil, de qualidade e quantidade com a família e amigos e viajar. Já tinha dito que vou viajar? Sim vou viajar! Ah já tinha? Era só para confirmar que toda a gente percebeu que eu vou viajar....

Abril meu amor come to mommy!

33.jpg

 (Fonte da imagem)

 

O que se falou por aqui

O que é que achas?