Estava eu ontem feliz e contente a comentar um comentário que tinha feito num blog quando me deparo com um comentário de alguém, que não o blogguer do blog em questão, que ficou visivelmente transtornado com o meu nickname, tecendo o seguinte comentário: "Kikas??? Esse é o nome da minha coelha de estimação, loool". Pois é parece que o comentador do comentário ficou profundamente chocado e espantado com o meu nickname!
Desta forma, e não querendo consternar mais bloggers que possuam animais de estimação com este nome, venho-vos solicitar sugestões para um novo nick. Agradecia que não sugerissem Carlota, Maria ou Francisca porque são os nomes das cadelas do meu vizinho, quando digo cadelas quero dizer animais atenção, não me estou a referir às tosgas que o o mesmo apanha, essas devem ter outro nome.
Podem deixar as vossas sugestões e comentários na caixa de comentários.
Aqui a Kikas escreveu cinco vezes a palavra comentário, até conseguia escrever mais vezes a palavra comentário mas estou à espera dos vossos comentários.
Então a menina é de festas só de discotecas? Não sabes o que é o cesto da gávea? ( O MIR ainda tens desculpa porque há mais de 30 com esse nome e uma delas esteve fora do planeta durante 15 anos...)
Isto tá mau... tento raptar uma, escapa porque já tinha a agenda ocupada e não podia ser raptada, sem saber para onde ia. Agarro na pequenota e enfiava-a no cesto do maior barco da frota, para lhe darem boleia até Cascais e ela não sabe do que estou a escrevinhar. (O diabo anda com falta de sorte...)
Não ouviste falar de umas coisas que se vão passar no Tejo durante o próximo fim de semana? És pequenina vais para a Gávea controlar a distância para os outros barcos da frota.
Isto já nem o diabo tem sorte a assustar meninas distraídas... uma tem a agenda cheia, não pode ser raptada. A outra não sabe que precisa de subir 50 metros por uma rede acima para chegar à gávea... nem ouviu falar da invasão a Lisboa deste fim de semana.
Como disse à Sofia, tenho de ir procurar onde é que guardaram os submarinos e levar um emprestado.
Quando o conseguir encontrar... agora é mais fácil encontrar 210 pokémons em Lisboa do que o ex-primeiro-vice-ministro. A vida de marinheiro tá díficil.