Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Acabou a espera!

É já na próxima segunda-feira dia 21 que regressa à Rádio Comercial o RAP com a sua rubrica Mixórdia de Temáticas, rubrica que sempre fui fã e julgo que sempre serei.

44.jpg

(Imagem retirada daqui)

Os saudosistas dos Gato Fedorento nem sempre apreciaram ver e ouvir o Ricardo Araújo Pereira sozinho e sem a companhia dos seus outros três compinchas da altura, mas a vida evolui meus caros, temos que seguir em frente, o RAP apenas trabalhava com eles, não estavam casados, para além de que muitas foram as vezes que nos fizeram rir e quem se quer rir novamente com os mesmos é só pesquisar por vídeos na Internet.

Mas regressando ao regresso: quem ouve a Rádio Comercial com toda a certeza que se recorda daquelas Mixórdias que metiam toda a gente a rir sozinha no carro, em casa, em todo o lado! Quantas e quantas vezes eu me escangalhava a rir no comboio (quando ainda trabalhava em Lisboa) e sentia olhares desconfiados sob a minha pessoa, da mesma forma que também reparava em algumas pessoas estavam garantidamente a ouvir o mesmo que eu visto que nos ríamos em simultâneo. Oh bons velhos tempos....

Só para recordar deixo-vos aqui uma das minhas Mixórdias preferidas:

(Vídeo retirado daqui)

Estou ansiosa pela próxima segunda-feira! Os bons velhos tempos vão regressar

O que é que achas?:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.