Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Olhó piropooo

O tópico do dia em Portugal debatida e rebatida em todas as redes sociais, apesar da lei já ter sido aprovada à quatro meses atrás:

Piropos dão pena de prisão até três anos!!

Admito que os piropos sempre me fizeram confusão... Eu sempre associei os piropos aos trabalhadores da construção civil, sim eu sei que é um pouco injusto e até imbecil, tendo em conta que existem para aí tantos alarvalhões com grandes empregos e carreiras, mas o certo é que são estes que se fazem notar mais, não esquecendo que se estão em cima de um andaime no terceiro andar têm que se fazer ouvir "loud and clear".

Mas o que sempre, sempre mas sempre me fez espécie é saber qual a percentagem deste piropos é que deram origem a grandes histórias de amor, ou melhor dizendo, quantos piropos tem um gajo,ou uma gaja, de mandar para conseguir engatar alguém?

Um estudo recente efectuado por mim (agora mesmo), diria que 0.05% destes piropos já resultaram em algumas voltinhas bem dadas, sendo que dentro destes 0.05%, 0.01% originou um romance daqueles de faca e alguidar, dignos de um best seller da Danielle Steel, ou não....

Em todo o caso, a partir de agora tento na língua meus senhores ou senhoras ou então habilitam-se a apanhar com uma pena de prisão mais pesada do que a do Ricardo Salgado.

 

Kikas

O que é que achas?:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.