Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Welcome back Prision Break

Oito anos após o terminus da série Prision Break eis senão quando a mesma regressa para a sua quinta temporada, qual fénix renascida das cinzas.

Para quem não viu ou já não se recorda deixo aqui um resumo da série:

A história gira em torno de Lincoln Burrows, um homem que foi condenado à morte por supostamente ter assassinado o irmão da vice-presidente dos EUA, e seu irmão, Michael Scofield, um engenheiro civil, que cria um audacioso plano para resgatá-lo da prisão antes que a sentença de morte seja executada. Michael, considerado um génio criativo pelo seu psiquiatra, tatua o mapa da prisão (camuflado por outras imagens) no corpo e assalta um banco para assim ser preso e enviado para a Penitenciária Estadual de Fox River onde seu irmão está no corredor da morte. 

In Wikiédia, a enciclopédia live

Eu vi todas, TODAS as temporadas e adorei, admito que chorei baba e ranho quando no último episódio da (suposta) última temporada o Michael morreu. Como é que um rapazito tão bom em todos os sentidos, tão engenhoso, talentoso e que conseguiu escapar de todas as situações e mais algumas podia morrer assim? Não me coube na cabeça mas fiquei sempre com a ideia que o bonzão do Michael Scofield se fez explodir em prol do bem estar e segurança do seu irmão, mulher e filho, ainda assim não achei que era para tanto, mas enfim....

Oito anos depois, mais exactamente hoje, a série regressa e regressa com grande parte do elenco original tais como Sara, T-Bag, Sucre, C-Note e Paul Kellerman. Apesar de estar ansiosa pelo seu regresso já ouvi boatos e diz que disse que a "qualidade" não é a mesma e que inicialmente não explicam como é que o gostosão do Michael escapou da explosão, mas terei que esperar para ver e avaliar por mim mesma se oito anos depois a essência da série se mantém.

Just look at the trailer:

 (Fonte do vídeo)

Se a série não corresponder às minhas expectativas pelo menos posso ver e rever, durante os nove episódios da nova temporada do Prision Break, o grosso a carinha laroca do Wentworth Miller, ai ai (suspiro)!

O que se falou por aqui

O que é que achas?

Sobre mim

foto do autor

Header by Mula
Ilustradora Mônica Crema

Blogs de Portugal

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D