Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Voltei mas não voltei lá muito bem

Voltei, voltei, voltei de lá, ainda ontem estava em... Olá, olá voltei da minha sabática bloguista mas honestamente não voltei lá muito bem, passo a explicar e vamos lá ver se me faço entender, o problema é meu não é vosso...

Peço desculpa mas não consigo! Peço até mil perdões se for preciso mas não consigo mesmo.... Não consigo de todo escrever todas as palavras de acordo com o Novo já foi mais novo Acordo Ortográfico.

Aliás a minha ausência nestes dias, se alguém deu por ela, deveu-se exactamente ao facto de ter escrito facturas sem o C antes do T vezes sem conta no meu último post, fiquei doente por ter que escrever FATURA umas dez vezes seguidas, assim a papo-seco... Foi demais para mim, os meus dedos e visão ressentiram-se, não consigo escrever de acordo com o Novo Acordo Ortográfico e para que tal maleita não volte a suceder vou continuar a escrever de acordo com o antigo Acordo, é isso ou desisto do blog, o que é que preferem?

Não precisam responder, é somente e apenas uma pergunta retórica, ok?

P.S. - Não confudir Novo Acordo Ortográfico com calinadas no português, nada de "quaisqueres", "portantos", "hades", "mau-estar" e afins (o "Penço logo esisto" também me dá vontade de dar umas naifadas nas vistas), tenham dó de Camões que deve andar às voltas lá em baixo!

P.S.S. - O título do post "Voltei mas não voltei lá muito bem" era só mesmo para rimar, teve piada não teve? Lá estou eu a fazer perguntas para o ar, se calhar o "...não voltei lá muito bem" não é totalmente desadequado e/ou desenquadrado....

30.jpg

 (Imagem surrupiada daqui)

O que se falou por aqui

O que é que achas?

Pág. 1/2

Sobre mim

foto do autor

Header by Mula
Ilustradora Mônica Crema
Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D