Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Viver #2

A vida é feita de surpresas onde a nossa missão é viver, alguns momentos podem durar pouco e ficar na nossa memória por muito tempo.

 

Com o tempo aprendemos que errar é humano, que todos erramos e que por vezes ainda que estejamos certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa, precisamos de ouvir o que os outros têm a dizer. Com o tempo aprendemos a 'jogar' na vida, aprendemos que com cada queda precisamos de levantar de cabeça. Aprendemos que nem todas as manhãs são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos.
Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos, aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar. Com o tempo erramos mais, acertamos meno,s mas aprendemos que temos que aceitar que cada um é como é, inclusive nós próprios. Aprendemos também que ninguem é melhor do que ninguém e o tempo e a vida encarrega-se de nos ensinar isso.

 

Muda, cresce, luta, continua, acredita, não te rendas facilmente aos obstáculos impostos pela sociedade, quando se quer, se sonha e se acredita verdadeiramente,os nossos sonhos podem-se tornar realidade. Não baixes a cabeça numa derrota, aprende a ser humilde e a agradecer a todos aqueles que te ajudaram a chegar onde estás agora. Nunca deixes que os pensamentos ou as palavras alheias te prejudiquem, o que realmente importa é a opinião daqueles que te amam, ao fim e ao cabo são eles que sabem os teus segredos e que te 'aturam' .

 

Todos os dias são um novo amanhecer vindo de um novo dia, com novas espectativas e objectivos. Cada amanhacer que presenciamos é sempre com o mesmo objectivo, a mesma espectativa, aquela onde vamos poder sonhar num lugar onde nada possa nos impedir de concretizar os nossos sonhos, ambições e objectivos.

 

Vive sem medo de viver!

 

tshirt_view_ao-infinito-e-alem.jpg

 Kikas

 

O que se falou por aqui

O que é que achas?

Sobre mim

foto do autor

Header by Mula
Ilustradora Mônica Crema
Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D