Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Por qué no se callan?

Como é do conhecimento geral para quem frequenta a Internet regularmente existem espalhados por este mundo virtual fora milhares de haters, alguns de vós (eu incluída), já teve que levar com um marmanjo/a desses/as que acordou com os pés de fora ou que é um/a estúpido/a, atrasado/a mental crónico/a e decidiu embirrar e achincalhar tudo o que mexe virtualmente.

Destes haters que por aí andam, e que se reproduzem mais rapidamente do que os Gremlins depois de apanharem com um bocado de água, os que mais me mexem com os nervos são os haters dos humoristas! Este tipo de hater tem como alvo as redes sociais dos ditos humoristas que quando escrevem, publicam, comentam ou exprimem a sua opinião (humuristicamente) sobre algum tópico, nem é necessário que seja algo de extremamente grave e/ou sem piada, basta opinarem ou em alguns casos apenas existirem, esta malta ataca-os tal qual uma chita atrás da sua presa!

O que me intriga nesta espécie em evolução (não me refiro a evolução mental, atenção!) é que este tipo de "gente" não gosta, odeia, abomina mas são sempre os primeiros a comentar as publicações, sempre com palavras de ódio e um palavreado e vocabulário de fazer inveja a qualquer sopeira da Zona J de Chelas ou a uma peixeira do Mercado do Bolhão!

Eu sigo vários humoristas no Facebook, peço perdões se gosto de rir, mas já existiram situações em que algumas publicações não foram do meu agrado e eu passei ao tópico seguinte do feed de notícias, não me apeteceu enxovalhar o dito cujo só porque escreveu algo que não gostei, peço perdões novamente...

Se não gostam de páginas de humoristas ou de humor em particular (olhem lá esta loucura), não metam like nem sigam a pessoa que vos tira do sério todos os dias, vão ver que se vão tornar mais felizes.

Já diziam a minha avó #sqn : Não gostas, não comes, neste caso, não gostam, não comam!

Por qué no se callan? Faziam melhor figura seguramente! (O meu telemóvel também faria melhor figura se tivesse um ponto de interrogação invertido para que esta entoação fosse mais pujante...

P.S. - Façam lá o favor de deixar de ser parvinhos, a gerência não sei se agradece, já eu agradeço e muito!

O que se falou por aqui

O que é que achas?

Pág. 1/2

Sobre mim

foto do autor

Header by Mula
Ilustradora Mônica Crema
Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D