Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

#Instastories

Eu sou, provavelmente, das poucas pessoas que possui dois Instagrans (o pessoal e o do blog) e que nunca fez uma instastorie, ou em português, uma instagram stories (português lol).

Diz que disse que foi a ferramenta virtual que destronou o Snapchat, uma rede social que na minha opinião apenas serve para tirar fotos e gravar vídeos com orelhinhas, corações e florzinhas na cabeça, já tive a aplicação, já a apaguei e faz-me tanta falta como a fome e a porrada.

Mas voltando às instastories

Com novas ferramentas de texto e desenho, o Instagram Stories, tal como as restantes fotografias e vídeos do perfil, só podem ser vistas pelos seguidores, no caso de uma conta privada. É possível ainda bloquear determinadas pessoas nesta funcionalidade. Ao contrário do "feed" normal, no Instagram Stories não são permitidos "likes" ou comentários. Quem o quiser fazer pode usar o Instagram Direct e contactar o autor em causa.

In Jornal O Público

Na minha modesta opinião de observadora de tal fenómeno julgo que se trata de uma aplicação que serve mais para o público que gosta de interagir diariamente nas redes sociais, não é o meu caso, raramente publico algo no meu Facebook ou Instagram pessoais, já não estou muito virada para aí, para mim já foi chão que deu uvas.

Mas contudo porém não critico quem as faz, pelo contrário, até gosto de ver. Qualquer dia vou fazer uma instanstorie no meu Instagram do blog, estejam atentos pode ser que saía num qualquer dia ou fim de semana perto de si!

37.jpg

 (Imagem retirada #daqui)

O que se falou por aqui

O que é que achas?

Sobre mim

foto do autor

Header by Mula
Ilustradora Mônica Crema
Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D