Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

Embrulhos de Natal fazem a diferença

Este mês vou dedicar grande parte dos meus posts à época natalicía, é uma época do ano que aprecio bastante, chamem-me pindérica ou menina da mamã que eu não me importo, eu gosto, gostos não se discutem e ponto final parágrafo.

A época de Natal não se baseia somente e apenas nas prendas que recebemos e oferecemos mas temos que admitir que são um dos marcos desta época. Já aqui falei do budget das prendas de Natal, e acho que cada qual dá o que quer e sobretudo o que pode dar, infelizmente existe muita gente espalhada por este mundo e por este Portugal fora que não tem possibilidades económicas para o fazer, para grande tristeza minha, o Natal deveria ser para todos...

Umas das coisas que mais gosto nas prendas que recebo e ofereço, para além do simbolismo, é o embrulho das mesmas, podem até oferecer-me um porta-chaves do chinês mas se o mesmo vier num embrulho todo pipi fico logo derretida, adoro mesmo, da mesma forma que também adoro embrulhar as prendas/lembranças que ofereço num embrulho todo cheio de rococós, corações, arvorezinhas de Natal, mini renas, mini estrelas, lacinhos, etiquetas e todas as fofices a que toda a gente tem direito, uns mais do que outros, como é para lá de óbvio! Acreditem ou não (podem até não ligar ou não gostar) mas um embrulho bonito faz toda a diferença.

Aqui vos deixo algumas ideias de embrulhos que andei a pesquisar para personalizar as minhas prendas, para mais ideias acedam ao link abaixo da imagem, não me perguntem nada porque já sei que me vou ver grega para os meus embrulhos ficarem metade do que aparecem nas imagens infra:

37.jpg

38.jpg

39.jpg

(Imagens retiradas daqui)

São tão lindinhos não são? Eu que não tenho muito jeito para trabalhos manuais vou tentar recriar alguns destes, se ficarem bonitinhos partilho aqui no blog ou na página do Facebook, se ficarem como a minha cara nem pensem!

O que se falou por aqui

O que é que achas?

Sobre mim

foto do autor

Header by Mula
Ilustradora Mônica Crema
Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D