Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma menina da mamã

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Antoine de Saint-Exupéry

A minha análise à publicação da gravidez de Beyoncé

Foi no passado dia 01 de Fevereiro que a cantora Beyoncé anunciou através do seu Instagram que estava grávida, deixando implícito que seria de gémeos. Até aqui tudo bem, tudo legau mas existem alguns pontos da publicação que me causaram alguma espécie, a primeira é a foto do anúncio da gravidez em si.

38.jpg

(Foto retirada daqui)

Sou só eu que acho que a foto é no mínimo estranha? Ora então passo a explicar:

- O background da foto não é o melhor, no meu ponto de vista parece que foi tirada à frente de uma coroa de flores numa casa funerária.

- A lingerie não combina de todo, o soutien em bordeaux com laços cor de rosa não combina com os calções azúis bebé (sim são uns calções ou acham mesmo que a Beyoncé usa cuecas da avó?) Ok pode ser para deixar subentendido que vai ter uma menina e um menino, mas não havia lingerie mais bonita?? Oh filha tinhas ido à Intimissimi que saias de lá melhor servida!

- O véu é só feio e não faz pandã com nada da foto!

O segundo tópico que me intrigou foi o facto que, de acordo com a imprensa, esta foi a foto que bateu o recorde de likes no Instagram, no meio de milhares de Instagrans de celebridades (e não só) que existem, esta foi A foto!

O terceiro e último reservo-o para o entusiasmo com que a notícia foi recebida pelos fãs em geral e pelo mundo em particular. Tenho cá para mim que houve muito boa gente que ficou tão ou mais contente com a gravidez da Beyoncé do que ficariam com a grávidez de um familiar, conhecido ou até delas próprias!

Isto para mim é só assustador... Há pessoas que vivem a vida das celebridades como se da sua vida se tratasse, isto é quase tão mau como não ter vida própria, digo eu, se calhar eu é que estou enganada!

 

O que se falou por aqui

O que é que achas?

Pág. 1/2

Sobre mim

foto do autor

Header by Mula
Ilustradora Mônica Crema

Blogs de Portugal

Follow

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D